"E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar." (Clarice Lispector)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Das antigas

Cá estou eu.
Planos de sair, aguardando dar a hora, esperando a chuva passar, leve dor de cabeça... é... eu deveria dormir um pouco... não consigo.
Lendo Gabito Nunes e ouvindo músicas antigas. Fazendo download do cd Malhação volume I e pensando "eu deveria fazer isso mesmo?" Provavelmente não. Mas enquanto baixar um cd ruim for a coisa mais errada do dia, tá tudo bem né?!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Rebelde sem causa

Pode parecer aqueles ataques de rebeldia típicos de um adolescente que não tem mais o que fazer na vida.
Mas sei lá...
Às vezes me dá vontade de me livrar de tudo que me prende. Mudar de casa, largar o emprego, vender o carro, até abandonar o show do U2 que eu tanto espero. Me livrar de todo e qualquer vínculo ou compromisso.
Impossível, eu sei.
Mas que dá vontade, dá!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Esse ano...

Esse ano promete!
Ou melhor, esse ano exige!!
Já pude perceber que esse ano promete muita coisa, muita revolução.
Se bom ou ruim? Não sei.
Só sei que apesar de tudo o que promete, esse ano vai é exigir muito. Exigir de mim mais paciência, ouvir mais a intuição, olhar as coisas de uma maneira diferente da usual.
Será um ano tenso! Mas vou fazer o possível para dar certo.

...
Eu sei que a resposta correta
Pode não ser a solução
...
(Sushi - Tulipa Ruiz)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Itens 22 e 24

22. Conhecer outro estado

Santa Catarina!

24. Ver o sol se por
Praia da Joaquina.

2011

Meu ano começou com uma porção de atitudes e sentimentos até então inimagináveis.
Fato é que para 2011 eu quero um emprego novo, um amor novo e uma postura nova em relação a muita coisa. Será um ano bem agitado.
Vamos torcer!
Mas segue sempre a ideia que fechou 2010 e abriu 2011: melhor morrer tentando a desistir e conformar-se.

Bora lá!