"E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar." (Clarice Lispector)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Really Happy Valentine's Day

Nada como se ver apaixonada pela pessoa mais certa do mundo.
A piada era infame, vinda de um BBB qualquer. Mas ela riu. E nada mais pude ouvir, como se nunca tivesse ouvido aquela risada. Talvez tenha sido realmente a primeira vez que ouvi com os ouvidos do coração.
Era como uma música que eu poderia e queria ouvir pra sempre. Daqueles momentos que te fazem ter vontade de chorar e se perguntar "Onde é que eu estava esse tempo todo?".
Meu corpo e mente foram, da maneira mais avassaladora possível, tomados pela imensa vontade de ser o elemento que provocaria aquela risada novamente, sempre.

De repente, após tanto tempo ali, eu me vi apaixonada pela risada da minha mãe.

Momentos mágicos são esses que acontecem assim, numa segunda-feira, sentados no sofá da sala, assistindo BBB e torcendo pro calor diminuir um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário