"E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar." (Clarice Lispector)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sobre a teoria

Ahhhh como seria fácil olhar uma situação, pensar uns minutinhos e dizer "faça isso!, é o correto". Correto ou melhor, menos doloroso, mais rápido, enfim.
Mas sim, eu queria que a prática fosse tão aplicável quanto a teoria!

Seria tão melhor se após perceber que não conseguiria dormir devido aos pensamentos que chegam aos milhões se atropelando e, vendo que ficar acordada não resolveria sequer 1 deles, eu simplesmente virasse para o outro lado e pegasse no sono.
Mas não... to eu aqui, vencida, com o computador ligado, com uma agenda cheia de telefones, uma lista de centenas de "amigos" no facebook e ainda assim, falando sozinha.

Provavelmente ninguém poderia, muito menos a essa hora, resolver meus problemas. Mas às vezes ouvir um "vai ficar tudo bem" vindo de outra voz, soa mais verdadeiro que o "vai ficar tudo bem" vindo de sua própria voz que já tanto mentiu pra você.


Triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário