"E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar." (Clarice Lispector)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Uma verdade

Todos os dias eu quase te ligo, eu quase consigo ser leve e te dizer: “Ei, não quer ir no parque? A temporada ta acabando…” Eu quase consigo te tratar como nada. Mas aí quase desisto de tudo, quase ignoro tudo, quase consigo, sem nenhuma ansiedade, terminar o dia tendo a certeza de que é só mais um dia com um restinho de quase e que um restinho de quase, uma hora, se Deus quiser, vira nada. Mas não vira nada nunca.
– Caio F.
“Eu não sei de onde você surgiu. Com uma rapidez absurda, me fez sorrir espontânea, enquanto caia num abismo desconhecido. Minha capacidade de manipular sumiu, minha mania de mentir sumiu, minha vontade de enganar sumiu. Eu fico vulnerável demais enquanto falamos e acho que você sabe disso.” Verônica H.
“E olhar para ele, com o seu sorriso misturado de pior e melhor pessoa do mundo. E olhar o brilho dos seus olhos sem saber se vinha da alma ou da lente de contato.Enfim: olhar e me sentir errando tanto e acertando muito.”


Tati Bernardi
- Um dia eu vi o sol se pôr quarenta e três vezes!
E um pouco mais tarde acrescentaste:
- Quando a gente está triste demais, gosta do pôr-do-sol...- Estavas tão triste assim no dia dos quarenta e três?
Mas o principezinho não respondeu.

(Antoine de Saint-Exupéry)

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

U2 no Brasil

Estou surtadíssima!

Acabei de receber a notícia de que está confirmadíssimo o show do U2 no Brasil, para Abril de 2011.
A venda dos ingressos, para o público "normal" começa dia 07 e eu estarei lá pendurada no telefone e acessando o site (o que der certo primeiro, deu).

To muito ansiosa, mas assim, muito muito muito mesmo.

E não, eu não tenho dinheiro nem pra ir no show do Bonde do Rolê, mas eu coloco a minha alma no penhor se for necessário. Vou fazer uma campanha "faça o meu natal feliz" e pedir colaborações de toda a familia, amigos e desconhecidos.

Mas eu vou! Ah vou!!!

E minha amiga do Mais do mesmo vai comigo!!!! E vamos morrer de gritar como toda fã histérica deve ser!