"E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar." (Clarice Lispector)

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

U2 no Brasil

Estou surtadíssima!

Acabei de receber a notícia de que está confirmadíssimo o show do U2 no Brasil, para Abril de 2011.
A venda dos ingressos, para o público "normal" começa dia 07 e eu estarei lá pendurada no telefone e acessando o site (o que der certo primeiro, deu).

To muito ansiosa, mas assim, muito muito muito mesmo.

E não, eu não tenho dinheiro nem pra ir no show do Bonde do Rolê, mas eu coloco a minha alma no penhor se for necessário. Vou fazer uma campanha "faça o meu natal feliz" e pedir colaborações de toda a familia, amigos e desconhecidos.

Mas eu vou! Ah vou!!!

E minha amiga do Mais do mesmo vai comigo!!!! E vamos morrer de gritar como toda fã histérica deve ser!

Um comentário:

  1. Boa idéia...tb vou fazer uma campanha entre família e amigos, pq a grana tá difícil...e esse show a gente não pode perder =)

    ResponderExcluir