"E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar." (Clarice Lispector)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ordem do dia:

CALMA!

Palavra repetida a cada 5 minutos, seguida de uma longa tomada de fôlego.
Desde ontem tendo crise de ansiedade, fazendo tudo como se fosse o último segundo, fazendo tudo sem pensar, fazendo tudo errado.
Tão ansiosa que não consigo ouvir mais de 30 segundos de uma música e já mudo pra próxima, ligo a tv, saio do quarto, falo com o gato, começo a fazer a lição de inglês, começo a ver filme, começo a ler, vou tomar banho mas paro pra brincar com o cachorro e quando vejo não fiz nada.
Sensação constante de estar acontecendo algo importante em algum lugar do mundo e que eu deveria estar lá, mas não sei para onde é que devo ir.
É... eu sei... to surtando. Cadê a fluoxetina?

Um comentário: