"E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar." (Clarice Lispector)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Xampu

Cachos definidos, ondulados, liso perfeito, cacho mega definido, loiro tingido, vermelhos tingidos, pretos tingidos, anti-sol, anti-umidade, tratamento intenso de hidratação mega master power plus profunda, anti-frizz, anti-caspa, anti-pulgas... e a lista continua infinita.
40 minutos depois e toda a prateleira imensa esquadrinhada, coloquei a mão na cintura, comecei a bater o pé e fiquei resmungando sozinha: "PORRA! Eu só quero um xampu para cabelo liso normal, de cor normal, de necessidades normais, mas é pedir demais né?"
Sim. Querer um xampu para cabelos normais é querer algo que não existe. Acabei escolhendo entre os que estavam ao alcance da minha mão aquele que tinha a embalagem mais simpática.

Compra do xampu: FAIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário