"E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar." (Clarice Lispector)

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

The secret sun

Por que um blog?
Por que "The secret sun"?

Já tive alguns blogs no passado, cancelados por falta de tempo e vontade de postar ou simplesmente pelo fim do assunto a que se propunha.
Tenho atualmente dois outros blogs além desse. Um que eu não revelo mas se você conseguir chegar até ele, tem o direito de ler (mas não recomendo essa leitura). O outro, dividido com pessoas incríveis, escrito e lido somente pelos donos (uma espécie de diário compartilhado).
Então, pra que mais um blog?
Mais um, pois surgiu a vontade de escrever publicamente dessa vez. Mais um blog pois faz parte das 101 coisas em 1001 dias.
Mas que pemba é 101 coisa em 1001 dias?
Eu explico.
Há mais de um ano, fuçando na internet me deparei com o que era chamado "Projeto 101 coisas em 1001 dias", projeto este que trata-se de fazer uma lista de 101 coisas (metas) que você quer realizar num prazo de 1001 dias. Achei interessante e naquela data comecei a minha lista. Parei no item 58 e caiu no esquecimento.
Cerca de 1 semana atrás, me deparei com esse projeto novamente na internet e fui à procura de minha antiga lista. Foi engraçado ver que, ainda que boa parte das metas continuem na lista atual, as metas que eu considerava mais distantes foram as que eu atingi nesse período de latência.
Fato é que atualizei e completei a minha lista e agora quero fazer o negócio direito. Vou postar aqui a lista e ir  descrevendo os objetivos atingidos.

Mas...
e o título?
The secret sun é uma música do cantro/compositor/musicista/fodão Jesse Harris. O cara é fantástico! Ele faz os shows de abertura e já foi guitarrista da também talentosíssima Norah Jones. Pude conferir o show dos dois, ontem em São Paulo. E, para um dia que prometia muita chuva, até o sol apareceu para ver essas apresentações fantásticas.
Foi LINDO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário