"E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar." (Clarice Lispector)

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

U2 aí vou eu!

É isso aí.
Morta de ansiedade pra ver o ingresso, que só chega daqui 40 dias.
Morta de ansiedade pra ver o U2.

Mas eu vouuuuuu e nem sei o que dizer.

Muito feliz!!!!

429 mangos mais pobre, mas muito, muito feliz!!!!


Uhuuuuuuuulllllll

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Uma história engraçada

Foi cena de filme.
Peguei o carro do meu pai e lá fui eu toda contentona pro hipermercado.
Parei o carro no estacionamento e fui às compras.
Na volta olho para o estacionamento lotado e me pergunto, qual é a placa do carro? Não faço idéia. Não sei uma letra sequer. E considerando que o carro é um fiesta preto, só existia cerca de 1 milhão iguais no estacionamento.
Pensei: "Pelo menos eu sei mais ou menos onde deixei, não deve ter outro lá". E me dirigi ao local.
Achei o carro, ou melhor, um carro. Para minha sorte, o alarme do carro não apita quando trava ou destrava as portas, ou seja, quando acionei e não ouvi nada, achei normal. Ao passar por trás do carro pensei "não me lembro desse adesivo aqui"... "mas se não for o meu, estará fechado e pronto".
Coloquei a mão na maçaneta, puxei, abriu. Abriu! É o meu carro!
Estava de noite, o carro todo escuro. Acendi a luz, só por via das dúvidas. Foi quando vi aqueles penduricalhos e objetos que NÃO ERAM MEUS!
Eu estava num carro alheio. Tive um micro acesso de pânico, como se tivesse pegado o irmão da minha melhor amiga saindo pelado do banheiro. Sai correndo do carro.
Fiquei pensando "será que fui eu que abri o carro?" Afinal, eu não entendo nada de alarmes e travas de carros.
Ó dúvida cruel, fico aqui e espero alguém me acusar a arrombar o carro (vai que alguém o fez antes de mim) ou saio correndo e o dono do carro que se ferre, ninguém mandou deixar o carro aberto. A sensação de estar sorrateiramente no carro alheio me fez optar pela segunda opção e correr, apertando o botão do controle pra ver se quem sabe eu conseguia travar as portas do carro.

Meu carro estava dois carros depois! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que ninguém tenha usado aquele carro pra cometer um crime, minhas impressões digitais estão por toda a parte. MEDO.

Atenção você ladrão: Teste os carros no estacionamento, sempre tem um que deixa aberto. Eu acertei de primeira!

Pra ser cena de filme só faltou ter uma avó caduca esperando no carro e começar a me bater com a bengala. kkkkkkk

Pare para pensar... ou melhor, para sentir

CUTE


3 words, 8 letters: 

( ) I Love You (X) Go to Hell

A ordem das árvores não altera o passarinho



Tulipa Ruiz - A ordem das árvores

Confissão

É com grande vergonha que admito:
Hoje eu assisti o seriado dos Jonas Brothers. E foi pela segunda vez que vi esse mesmo episódio. E fiquei parada ouvindo a música que toca nesse episódio.

E, sim, eu recomendo! Mas é daquelas bem bobinhas, eu aviso. Nem precisava avisar né, é Jonas Brothers afinal.

Não façam essa cara! Às vezes eu lembro que sou menina e ouço essas coisas tá! Eu sou menina viu!

Chama-se Give Love a Try

Não tem clipe pra essa. Seria demais até pra mim.

E se está se perguntando, a resposta é sim, eu sei cantar pelo menos 1 música de cada banda emo que existe (mas não existem mais emos, já dizia PC Siqueira).

E não, não me envergonho de verdade não. Na verdade eu não to nem aí.

Sucesso pra vocês!

Cruj Cruj Cruj Tchau!