"E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar." (Clarice Lispector)

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Confissão

É com grande vergonha que admito:
Hoje eu assisti o seriado dos Jonas Brothers. E foi pela segunda vez que vi esse mesmo episódio. E fiquei parada ouvindo a música que toca nesse episódio.

E, sim, eu recomendo! Mas é daquelas bem bobinhas, eu aviso. Nem precisava avisar né, é Jonas Brothers afinal.

Não façam essa cara! Às vezes eu lembro que sou menina e ouço essas coisas tá! Eu sou menina viu!

Chama-se Give Love a Try

Não tem clipe pra essa. Seria demais até pra mim.

E se está se perguntando, a resposta é sim, eu sei cantar pelo menos 1 música de cada banda emo que existe (mas não existem mais emos, já dizia PC Siqueira).

E não, não me envergonho de verdade não. Na verdade eu não to nem aí.

Sucesso pra vocês!

Cruj Cruj Cruj Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário