"E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar." (Clarice Lispector)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

tentando soterrá-lo em meu peito com pás e mais pás de festas chatas e romances sem ciúmes



Foi meu ex-chefinho que me apresentou essa música.
E, algum tempo depois, ela acabou significando demais na minha vida.
Cada vez que o telefone do chefinho tocava, com essa música como toque, eu tinha vontade de tacar o celular na parede, coitado.
Ainda me remete para aquele 1º de Janeiro de 2010 sozinha parada num congestionamento monstro numa praça de pedágio. Consigo me lembrar perfeitamente até da temperatura e da umidade daquele dia. E da tristeza também. Aquele dia foi um presságio, um anúncio do que seria o resto do ano.
Aprendi que devo ouvir minha intuição mesmo que as coisas não façam sentido naquele momento.

Sessão descarrego acabou. Chega por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário