"E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar." (Clarice Lispector)

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Descobertas musicais do ano

Eu sei que tenho um gosto duvidoso, mas ouvi muita coisa realmente boa esse ano e recomendo:

Otto - Certa manhã acordei de sonhos intranquilos
Cd todo ligado a um período da minha vida pessoal. Nossa, parece que foi séculos atrás.
http://www.radio.uol.com.br/#/volume/otto/certa-manh%C3%A3-acordei-de-sonhos-intranquilos/19329


Jesse Harris - Feel
Descobri meio sem querer, e o cara é bom! Recomendo tudo!


Tulipa Ruiz - Efêmera
Foi paixão à primeira ouvida! Melodia suave, voz doce, letra que atinge o coração sem piedade!
http://www.myspace.com/tuliparuiz


Corine Bailey Rae - The Sea
Lindíssimo álbum. Da pra sentir a emoção, o sentimento a cada acorde. É como caminhar no fundo do mar.


Maria Gadu - Maria Gadu
Ah gente! Sem preconceito idiota peloamor! A voz é boa de ouvir, a música é suave. Recomendo.


O teatro mágico - Segundo ato
Presta atenção!! Sem comentários!!!! Entrada para raros, tbm fantástico.


Gostei também muito de Victor e Léo, nenhum cd em especial.


Apesar dos meus funks, dos meus rocks, das meus sertanejos e outros momentos bregas, o que ouvi de verdade são os acima. E poxa, pode-se notar que finalmente abracei a música nacional e foi por gostar, por achar bom, não ouvir só por ouvir só pq é nacional. E pode-se notar que estive mais "calma", meus ouvidos pelo menos, pediram melodias mais tranquilas porém com letras muito mais fortes, que me fizeram pensar e sentir ainda mais, me levando à beira da loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário